Loading..

Product was successfully added to your shopping cart.





No products in the cart.

Responsabilidade Ambiental - Divest Malhas

Responsabilidade Ambiental é todo conjunto de atitudes, empresariais ou individuais, voltado para o desenvolvimento sustentável do planeta. Estas atitudes devem levar em conta o crescimento econômico ajustado à proteção do meio ambiente na atualidade para as gerações futuras, garantindo a sustentabilidade.
 
Nossa preocupação com mudanças climáticas e com a conservação dos recursos ambientais já é conhecida desde a fundação da empresa, o que continua até hoje e está crescendo a cada ano. A responsabilidade ambiental está inserida em nossos objetivos estratégicos, o que nos faz avançar cada vez mais no desenvolvimento de produtos ecologicamente corretos, ou seja, que levem consigo a consiência verde, produtos menos químicos ou tóxicos em sua composição e não menos importante, a quantidade de resíduos sólidos e líquidos que deixa de ser despejado na natureza. A Divest Malhas não despeja nenhum efluênte líquido na natureza e todos os resíduos sólidos são remetidos a empresas de reclicagem.
 
O posicionamento da Divest Malhas em prol do desenvolvimento sustentável pode ser notado não somente em nossa imagem de marca, ou em nosso slogan para a conscientização (Green Storm) mas também nos resultados financeiros que alcançamos com os Produtos Verdes. Mais do que um diferencial competitivo, nós reconhecemos que integrar a preocupação ambiental na cadeia de valor será essencial para garantir a continuidade dos negócios em um futuro próximo, justamente por isso que o logotipo de nossa empresa, É VERDE! (Green Storm).

Ações ambientais Divest Malhas
 
- Captação de água da chuva,
- Gerenciamento de resíduos sólidos,
- Controle de emissão de fumaça,
- Lâmpadas fluorecentes,
- Redistribuição de ar com circuladores de ar, painéis isolante térmico,
- Não utilização de climatizadores e ar condicionado na linha de produção,
- Envio dos produtos em embalagens plásticas recicladas,
- Minimização de utilização de papéis e os que são utilizados são recicláveis.
 
Dicas para um meio ambiente saudável:
 
1 - Separe o lixo em recipientes separados, ORGÂNICO E RECICLÁVEL.
 
2 - Utilize transporte público, pois eles consomem apenas 1/13 da energia necessária para transportar o mesmo número de passageiros de um carro.
 
3 - Não jogue sacos plásticos em vias públicas, eles levam em média 30 a 40 anos para se decompor.
 
4 - Lâmpadas fluorecentes duram em média 13 vezes mais do que uma lâmpada incandescente
 
5 - Feche a torneira ao escovar os dentes ou ao lavar a louça. Em 15 minutos de torneira aberta, uma pessoa gasta em média 250 litros.